Startup situada em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, na Incubadora Tecnológica da Fundação Liberato desde abril de 2015 que propõe a concepção de uma estratégia de atuação na área da capacitação e formação técnica de profissionais do mercado de energia solar fotovoltaica. Articulada com princípios éticos, segurança, confiança, desenvolvimento tecnológico e mercadológico na busca da qualificação deste mercado ascendente a fim de sua consolidação e maturidade.

A empresa se fundamenta em inovação e na melhoria continua junto a conscientização socioambiental e econômica, tendo em vista a valorização do indivíduo. Desenvolvemos um perfil pedagógico no sentido de criar a concepção de que a energia solar é conceito orgânico que transcende o valor de ganho mensurado pelo cliente. Acreditamos em uma relação ética com os colaboradores, parceiros, clientes, fornecedores e concorrentes.

• Compromisso e responsabilidade ambiental;
• Respeito mútuo com clientes e colaboradores;
• Valorização do indivíduo;
• Competitividade ética;

• Melhoria continua.

Atuação

A Fundação Solar atua no ramo de energia solar fotovoltaica, focada na capacitação de profissionais de maneira qualificada, também prestando serviços de projeto e dimensionamento de sistemas fotovoltaicos.

Energia Solar

Prepare-se para o futuro!

gallery/logo_branco_vert_menor
gallery/liberato